GALERIAS DE FOTOS

Vida + Viva

06 de Dezembro de 2022

DEZ ANOS DO PROGRAMA VIDA + VIVA EM LAJEADO E REGIÃO

Nestes 10 anos, cocriamos juntos, nos emocionamos, crescemos e estamos em constante evolução.

Temos muito que nos orgulhar!

Evento marca os dez anos do Programa Vida + Viva em Lajeado e região

Nesta manha de terça-feira (6) o programa reuniu professores, alunos, diretores, apoiadores, investidores e autoridades no salão do Sesc de Lajeado para o reconhecimento e entrega das homenagens aos parceiros do programa.

Lajeado - Um programa consolidado. Uma década de história com ações específicas para o enfrentamento à drogadição. Para celebrar essa trajetória bem-sucedida, o programa reuniu na manhã de terça-feira (6) professores, alunos, diretores, apoiadores, investidores e autoridades no salão do Sesc. O programa iniciou em 2012, teve como base iniciativas comunitárias como o “Plano Municipal de Enfrentamento à Drogadição” de 2009, cujas ações passaram a ser implementadas através do “Fórum Municipal de Enfrentamento à Drogadição” nas áreas da saúde, da educação, da justiça e segurança e da comunitária.

É baseado em três eixos de atuação; conhecimento, boas práticas em andamento e fiscalização. Ao longo desse período foram realizadas uma infinidade de ações, concurso cultural, seminário técnico-científico, além de três pesquisas, a última divulgada parcialmente no evento.  O coordenador do programa, promotor Neidemar Fachinetto, ressaltou a participação voluntária de diversos segmentos da sociedade. “É possível aferir que um dos impactos está na participação voluntária de diversos segmentos da vida social e, principalmente, no estabelecimento de um contraponto à tolerância ainda vigente quanto a exposição, venda e consumo de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes, a despeito dos malefícios que este produto causa para o desenvolvimento físico, neuropsicológico, educacional e social para nossas crianças e adolescentes. ”

Gratidão a todos diretae indiretamente que contribuiram para consolidar o programa!


FOTOS

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais