NOTÍCIAS

Vida + Viva

18 de Outubro de 2019

NOSSO PROFUNDO AGRADECIMENTO PELO SUCESSO DO 5º CONCURSO CULTURAL VIDA + VIVA!

Nosso profundo agradecimento pelo sucesso do 5º Concurso Cultural Vida + Viva!

 

Nós da organização do 5º Concurso Cultural Vida + Viva – Edição 2019 somos profundamente gratos por todo apoio e confiança prestados a nós para a realização deste grandioso evento.

Cada contrato fechado, cada edital público contemplado, cada participação confirmada, cada palavra amiga, tudo isso nos deu forças e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu.

            O evento foi idealizado por nós, mas o sucesso dele se deve a soma dos alunos, professores, instrutores, que acreditaram nas cinco edições e criaram projetos culturais que com sua própria linguagem retratam a realidade em todas as classes sociais, onde o álcool esta presente. Propostas que ao mesmo tempo em que transita na alegria nos emocionam e levam o publico as lagrimas. É notável que, os projetos apresentados fortalecem vínculos de cidadania, ao mesmo tempo em que valoriza os professores e alunos pelo esforço que cada um no seu espaço conseguiu superar para chegar neste momento. O nosso sincero PARABÉNS!!

            Todo agradecimento seria pouco, foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para 2020!

            Cada sorriso, cada expressão no rosto atento as apresentações, os dedos cruzados, as lagrimas que teimavam cair, cada palavra dita em prol do enriquecimento do conhecimento de um ser… Tudo isso valeu demais!

Gratidão!!

 

Equipe Diretiva

Programa Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos

 


FOTOS

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais