NOTÍCIAS

Vida + Viva

29 de Março de 2021

LIVE -

Participe conosco da Live "Crianças e Adolescentes na pandemia", promovido pelo Programa Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos em parceria com Socciethos Consultoria.

.

Uma troca de experiências e ideias entre especialistas no tema, com,

DR. NEIDEMAR FACHINETTO - Graduado e mestre em Direito, pela Universidade de Ijuí –RS., e pela UNISC. Atualmente exerce a função de Promotor de Justiça, junto a Promotoria de Justiça Civil de Lajeado e Coordenador do Programa Vida+Viva, sem álcool (-) 18 anos.

Prof. LUÍS CÉSAR DE CASTRO, PhD
É graduado em Farmácia, com ênfases em Bioquímica e Tec. de Alimentos pela UFSM. Possui Mestrado e Doutorado em Microbiologia Agrícola e do Ambiente (UFRGS), com período sanduíche na Universität Hohenheim, Stuttgart, ALEMANHA, formação em "FARMÁCIA CLÍNICA" pela Universidad de Chile, Santiago, CHILE, Licenciatura em “Formação Pedagógica de Docentes" e "Especialização em Educação em Saúde". Coordenador do Departamento Científico do Programa “Vida + Viva sem Álcool (-) 18 anos”.

 

CAROLINA LIMA E SILVA - Psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2006). Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012).MBA em Gestão Estratégica de Pessoas em andamento pela FADERGS. Diretora da Socciethos Consultoria, trabalhando com intervenções psicossociais, palestras, treinamento e desenvolvimento e projetos em comunidades. Principais áreas de estudo e pesquisa: justiça social; comunicação não-violenta; bem-estar; qualidade de vida; adolescência; treinamento; gestão. Escritora. Voluntária no Lions Clube Internacional.

.

Esperamos você nesta quarta, dia 31, às 15h30.

.

Para participar, acesse o link abaixo do Google Meet👇

Link da videochamada: https://meet.google.com/hvs-hosa-nze


FOTOS

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais