NOTÍCIAS

Vida + Viva

19 de Outubro de 2021

EQUIPE DIRETIVA DO VIDA+VIVA, SEM ÁLCOOL (-) 18 ANOS SE REÚNE COM EQUIPE DO INSTITUTO CIDADE SEGURA

Equipe Diretiva do Vida+Viva, sem álcool (-) 18 anos se reúne com equipe do Instituto Cidade Segura que presta assessoria técnica para a Prefeitura em relação ao Pacto pela Paz em Lajeado


Nesta tarde de terça-feira (19/10), às 15h, pela plataforma Google Meet, o Prof. Dr. Luís César de Castro, Coordenador do Departamento Científico do Programa Vida+Viva, juntamente com a secretária executiva Gilmara Scapini, parceiros estratégicos no município de Lajeado, apresentaram os dados acerca das pesquisas realizadas pelo programa junto aos escolares de 12 e 17 anos, nos anos de 2012 e 2018, à equipe do Instituto Cidade Segura que presta assessoria técnica para a Prefeitura em relação ao Pacto pela Paz em Lajeado, representado pelos Srs. Alberto kopittke, Breno Freitas, Thiago Magnus e Alisson Santos.
Na oportunidade, Breno Freitas realizou uma breve apresentação sobre o SEJA em Lajeado à equipe do programa Vida + Viva. O encontro objetivou especialmente a troca de informações e potencialização das iniciativas para a realização da pesquisa diagnóstica a ser realizada pelo Departamento Científico do Vida + Viva, no ano de 2022, bem como a participação no monitoramento e tratamento dos dados, durante cinco (5) anos, pela coordenação científica do programa Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos, até a sua próxima edição.

Fonte

Assessoria de imprensa do Vida + Viva

 


FOTOS

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais