DETALHES DO PROJETO

informação gera conhecimento

28 de Junho de 2018

PRAZO PARA JUSTIFICATIVA - INFORME COMPLEMENTAR Nº 6

CONCURSO CULTURAL VIDA+VIVA – EDIÇÃO 2018

INFORME COMPLEMENTAR Nº 6

A Equipe Diretiva do programa, nos termos dos itens 7/7.1; item 16 e item 17 do Regulamento do Concurso Cultural Vida + Viva, sem álcool (-18), torna público o presente Informe Complementar, a fim de inserir, alterar e complementar o Regulamento, nos seguintes termos:

  1. COMUNICAMOS, para conhecimento de TODOS que consta nos registros da equipe do Projeto de Extensão Veredas da Linguagem, do Centro Universitário UNIVATES, que os alunos e os professores indicados pelas escolas citadas abaixo, não compareceram na Oficina de Produção de Vídeo, datada de 27/06 (quarta-feira) às 14h, na sala 109, do prédio 11:
  • EEF. Professora Ana Job - Taquari - RS;
  • EEM. Fazenda Vila Nova e
  • EEEM. Barão de Ibicui - Taquari - RS.
  1. LEMBRAMOS que, consta no Regulamento 2018 no item, 7. HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES – 7.1 A frequência nas Oficinas de Capacitação é de caráter obrigatório. A não adesão ou infrequência injustificada implicará na não homologação e automática desclassificação do respectivo projeto cultural do presente Concurso Cultural.
  2. Assim, resta aberto o prazo de 24 horas, a contar da data do recebimento via e-mail e a publicação deste informe complementar, para que as Escolas citadas acima encaminhem JUSTIFICATIVA acerca da ausência na Oficina de Produção de Vídeo, a fim de ser avaliada pela Equipe Diretiva do Concurso Cultural, conforme prevê o Regulamento 2018, de acordo com os itens 7.1, 9, 15 e 16.
  3. Sendo acolhida (s) a(s) justificativa(s), será viabilizada nova data para oficina de vídeo, o que será comunicada por e-mail e por novo Informe Complementar.

Lajeado/RS, 28 de junho de 2018.

Equipe Diretiva

Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos

 

 


FOTOS

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

Download

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais