DETALHES DO PROJETO

informação gera conhecimento

09 de Novembro de 2021

INFORME COMPLEMENTAR Nº 12 - PROJETOS HOMOLOGADOS: VÍDEO E TEATRO

INFORME COMPLEMENTAR Nº 12

 Projetos Homologados – VÍDEO E TEATRO

Conforme previsto no Regulamento 2020, os projetos homologados nomeados abaixo e de acordo com os itens 8, 8.1 e 8.2 receberão a ajuda de custo, no prazo de 10 dias a contar desta publicação.

8. DA AJUDA DE CUSTO

8.1. Cada projeto cultural homologado receberá ajuda de custo no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), para viabilizar o desenvolvimento, aprimoramento e custeio de quaisquer custos relacionados à iniciativa inscrita; incluindo o transporte dos participantes para a final do concurso cultural com data pré-estabelecida neste regulamento no item 12;

Parágrafo único – O valor recebido a título de Ajuda de Custo deverá ser utilizado exclusivamente para viabilizar o desenvolvimento, aprimoramento e custeio de quaisquer custos relacionados à iniciativa inscrita, inclusive para subsidiar o transporte dos alunos/assistidos até a apresentação final;

8.4. O valor da ajuda de custo será depositado na conta corrente em nome da escola e ou/entidade indicada na Ficha de Inscrição (Anexo I), cuja prestação de contas se dará em conjunto com o valor da premiação ao final da Mostra Cultural.

Parágrafo único – A prestação de conta é obrigatória e a aquisição será comprovada com documento fiscal hábil dentro dos prazos conforme item 14.1 deste regulamento.

LISTA DOS PROJETOS HOMOLOGADOS

APRESENTAÇÃO FINAL

Dia: 18 de novembro  Horário: 13h30min  Local: auditório prédio 11   Turno: tarde

Para conhecer os projetos homologados  faça o download do Informe Complementar.


FOTOS

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

Download

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais