DETALHES DO PROJETO

informação gera conhecimento

24 de Abril de 2023

LANÇAMENTO CAPACITAÇÃO EM VÍDEO E 7ª MOSTRA CULTURAL

Aberta as inscrições para a Capacitação em vídeo e 7ª Mostra Cultural Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos
Escolas têm até o dia 31 de maio para confirmar participação

Estão abertas as inscrições para a Capacitação cultural em vídeo e a 7ª Mostra Cultural Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos da Alsepro. Lançamento previsto para o dia 24 do corrente mês (segunda-feira) as 9horas no auditório do prédio 16 na Universidade do Vale do Taquari - Univates, a proposta busca propagar a cultura da valorização da escola e do protagonismo juvenil, por meio da prevenção e conscientização da venda e o consumo de álcool por menores - conceitos trabalhados na grade curricular e ou/por programas parceiros.

O concurso desafia os alunos das escolas das redes públicas, privadas e ONG's a produzir um vídeo, no formato AVI, WMV/MP4, inspirado no primeiro vídeo institucional do programa, que pode ser conferido pelo site (www.vidamaisviva.org.br), e utilizando como modelo. O clip deverá ter entre 43 e 47 segundos e um vídeo de duração de 2(dois) a 4(quatro) minutos (conforme combinação com a Equipe Diretiva e professor). 

Os estabelecimentos de ensino têm até o dia 24 de julho para homologar seu vídeo e confirmar participação.

Será permitida a inscrição de um vídeo por escola/instituição, todos irão se apresentar ao final na 7ª Mostra Cultural no dia 3 de agosto no auditório do prédio 7 na Universidade do Vale do Taquari - Univates.

A ação é uma parceria entre as secretarias da Educação do Município de Lajeado, 3ªCRE. Financiado através do Termo de Fomento nº 021-02/2022 pelo Fundo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

⚠️SAIBA MAIS  - Dia 24/04 no auditório do prédio 16 na Univates as 9horas
www.vidamaisiva.org.br
Imagem: Terceira Visão Multimídia
Texto: Comunicação Vida + Viva, sem álcool (-) 18 anos


FOTOS

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais