DETALHES DO PROJETO

informação gera conhecimento

12 de Novembro de 2015

CONCURSO CULTURAL VIDA + VIVA - EDIÇÃO 2015: RESULTADO FINAL

Nota de Agradecimento e Comunicações gerais
É com imenso prazer que a Comissão Organizadora do I Concurso Cultural Vida + Viva – Edição 2015 agradece e parabeniza a todos que participaram e acreditaram na proposta e no desafio lançado pelo Programa Vida+Viva, sem álcool (-) 18 anos.
Acreditamos que o objetivo de estimular a articulação entre professores e alunos em buscar projetos novos com o tema da prevenção ao consumo de álcool e drogas, foi atingido e, com isso, já podemos vislumbrar maior proteção às nossas crianças e jovens sobre os malefícios do consumo precoce de álcool e outras drogas.
Todos os trabalhos inscritos foram contemplados com a certificação (participação/classificação), sendo que doze trabalhos foram premiados com troféus e valores correspondentes à classificação obtida, conforme avaliação no dia 10/11/2015. Mas o sucesso da iniciativa deve-se, sem dúvidas, a participação de todos, que se envolveram diretamente, incentivaram, apoiaram e contribuíram para a excelente qualidade dos trabalhos apresentados pelos alunos e comunidade escolar. Por certo, a continuidade do Concurso nos próximos anos está garantida!

Equipe Diretiva


FOTOS

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

Download

PROGRAMA

Mantenedora

CONTATOS

PROGRAMA VIDA + VIVA
Rua Silva Jardim, 96
Centro - Lajeado/RS
Fone: (51) 3011.6900
Ramal 6952 / 6950
contato@vidamaisviva.org.br

ATENDIMENTO:
13h às 17h.

CURTA NOSSO FACE

RECEBA NOSSA NOVIDADES



Investidor Institucional

Investidores Sociais